Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Feliz Natal!

Dezembro é considerado por muitos o mês mais especial do ano. Além de ser o final de um ciclo e o quase início de um novo, ele também conta com a celebração do Natal. Nesta fase, as ruas são decoradas e ganham mais vida; as casas ficam iluminadas e o nosso coração transborda amor. Todos sabemos que o clima natalino costuma invadir as famílias e promove bons sentimentos... mas você sabe como celebrar essa data? Às vezes sentimos tantas coisas boas que nem sempre sabemos como expressá-las! Que tal desejar boas festas a quem você ama com as palavras certas? Confira as mensagens de Feliz Natal que preparamos para você propagar muito amor!

Spotify ouça a playlist

Juliane Rodrigues

'Enfim, chegou a tão esperada noite. Reúna sua família, seus amigos e valorize esse momento de união.' - Feliz Natal!

Impressione-se ao descobrir como cada religião comemora o Natal

 

Gabriela Lins

'A palavra 'Natal' tem força. Só de dizer já sentimos aquele calor que sempre está presente nesta época. O coração fica cheio de alegria e amor para distribui' - Feliz Natal!

Gabriela Lins

Confira motivos para celebrar o Natal e entre no clima natalino!

'Quando a noite do Natal chega, sentimos uma felicidade imensa como se voltássemos a ser crianças, o mesmo amor e carinho que envolve nosso coração e nossa casa.' - Feliz Natal!

Encante-se com mensagens para quem vai passar o Natal sozinho

'Os sinos tocam, a brisa fica leve, sentimos toda aquela compaixão e amor ao próximo... É Natal! É tempo de sorrir e agradecer.' - Feliz Natal!

Atente-se às dicas para ter um Natal mais feliz: comemore da melhor forma!

Juliane Rodrigues

'Desejo que nesta noite mágica todos os seus sonhos se concretizem. Desejo que essa noite seja eterna. Celebre a vida todos os dias. Feliz Natal!' - Feliz Natal!

Juliane Rodrigues

Gabriela Lins

Inspire-se em frases para o Natal na quarentena: aproxime-se de quem você ama

fechar