Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Junior Lima

Junior tem mostrado seu talento como músico desde criança. Com a sua irmã, Sandy, a dupla conquistou uma legião de fãs. Conheça seu pensamento!

11/04/1984
continue lendo
Compartilhar

Pai, seu super-herói

Junior Lima

Desde criança via meu pai sair arrumado para trabalhar e eu lembro que quando ele colocava a roupa eu o chamava de Xororó, tinha um negócio meio de super-herói, tirou a roupa do Clark Kent e está indo trampar, saca?

Pior fase

Junior Lima

A pior fase foi aos 13 pros 14 anos, quando minha voz estava mudando e eu desafinava à toa. Daí, fiz fonoaudiologia, aula de canto e agora está tudo bem.

Aceito pelo público

Junior Lima

Fui muito mais aceito pelo público da música eletrônica do que pelo do rock. Na época do Nove Mil Anjos, eu tinha que me esforçar o triplo para conseguir provar o meu valor como baterista.

 

Vida sem fama

Junior Lima

Mas olha que bizarro: eu sentia falta de fazer supermercado. Eu tinha uma vida maluca, irreal. Hoje em dia sou bem menos refém do meu nome. Vivo mais à vontade.

Sensacionalismo

Junior Lima

As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes.

Perigo de ser mal interpretado

Junior Lima

Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível.

fechar