Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Maria Bethânia

Irmã do cantor e compositor Caetano Veloso, Bethânia tem 50 álbuns lançados em 47 anos de carreira e está entre os 10 artistas com maior número de vendas de discos no Brasil, com aproximadamente, 26 milhões de cópias vendidas. Com vocês, Maria Bethânia Viana Teles Velloso.

18/06/1946
continue lendo
Compartilhar

Poeta

Maria Bethânia

Fernando Pessoa é o poeta da minha vida. Ele sustenta a minha respiração. Segura o ritmo desassossegado do meu coração. Eu leio Pessoa como se eu fosse sua autora, de tanto que ele me traduz!

Gostoso Demais

Maria Bethânia

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que que eu posso fazer

 

Política

Maria Bethânia

Viu o que aconteceu em Copacabana? E o Brasil decide mandar tropas pro Haiti. Tinha de mandar é para cá. E querem barrar a CPI do Waldomiro. Por mim, mandava uma pizza para o Lula. Pizza neles!

Grito de Alerta

Maria Bethânia

Num jogo de culpa que faz tanto mal
Não quero a razão pois eu sei o quanto estou errada
O quanto já fiz destruir
Só sinto no ar o momento em que o copo está cheio
E que já não dá mais pra engolir

Agressiva

Maria Bethânia

Tenho fama de agressiva. Não gostava. Hoje me a viver, é um breve contra os chatos. Quem me interessa sabe que eu sou. Assim, meu tempo fica melhor repartido entre gente querida e queridas gente. Triste mesmo é a solidão.

No palco

Maria Bethânia

E aí no palco eu não tenho medo de nada, o palco é uma coisa estranha para mim até hoje. Eu não sei como é o palco, é uma coisa maluca, sabe... Não é como minha casa, como a rua, não é como nada, é uma coisa louca, eu não sei o que é palco. Entende? É uma... eu não sei, eu não tenho medo, não tenho medo de morrer, não tenho medo de barata, não tenho medo de nada no palco.

Shows

Maria Bethânia

Show não é só cantar. As nuances de um dia não são as do outro. É brincar com a platéia, vê-la começar tímida e depois aquela apoteose.

fechar