Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Medo de amar

Pra quê ter medo de amar? O amor é o sentimento mais belo de todos! Saia já dessa!

Medo

Às vezes tenho medo de amar, medo de me apegar, de criar expectativas além do que devo. E essa insegurança vai, aos poucos, alimentando minha frieza. Vai me distanciando cada vez mais do amor.

Medo de Amar

Vinícius de Moraes

O céu está parado, não conta nenhum segredo
A estrada está parada, não leva a nenhum lugar
A areia do tempo escorre de entre meus dedos
Ai que medo de amar!
O sol põe em relevo todas as coisas que não pensam
Entre elas e eu, que imenso abismo secular…
As pessoas passam, não ouvem os gritos do meu silêncio
Ai que medo de amar!
Uma mulher me olha, em seu olhar há tanto enlevo
Tanta promessa de amor, tanto carinho para dar
Eu me ponho a soluçar por dentro, meu rosto está seco
Ai que medo de amar!
Dão-me uma rosa, aspiro fundo em seu recesso
E parto a cantar canções, sou um patético jogral
Mas viver me dói tanto! e eu hesito, estremeço…
Ai que medo de amar!
E assim me encontro: entro em crepúsculo, entardeço
Sou como a última sombra se estendendo sobre o mar
Ah, amor, meu tormento!… Como por ti padeço…
Ai que medo de amar!

Amor

Amor é quando você pensa numa pessoa ao invés de uma definição. É quando letras de música te fazem doer, lá dentro, lá onde nem você mesmo sabia que poderia doer tanto. Mas pior que amor, é a saudade, que vem quando algo se vai.

Começo

Tati Bernardi

A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo...

Risco

Mas é claro que dá medo. Ninguém quer correr o risco de se machucar de novo...

De novo

Sempre esse medo terrível de enfrentar tudo outra vez, pois eu sei que no fim, eu conheço essa historia, e eu nunca saio bem dela.

Paixão

Tati Bernardi

Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela ideia de estar apaixonado...

Absurdo

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

Entendimento

Você nunca vai entender, você vai continuar achando que isso é drama,que estou querendo chamar sua atenção. Nunca vai entender o quanto te amo e preciso de você do meu lado.

Acontecimentos

Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.

Coração

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim!

Mais uma vez...

Mais uma vez tive medo, me entreguei ao vento da solidão, me afoguei em um mar de incertezas, perdi a cabeça, joguei tudo pro alto, larguei de mão todos os sonhos, pedi demissão da carreira de ser feliz, me entreguei ao medo de ser feliz, ao medo de sorrir, mais uma vez tive medo de me entregar a tudo o que me fazia feliz, fui hipócrita em pensar que algo mudaria, eu vivo no mundo de humanos pensantes, quem pensa raramente é feliz, quem pensa tem medo de ser feliz.

Normal

Mas moço, é normal ter medo de amar? Que coisa loca não é mesmo? Há boatos de que o amor revigora, faz bem, mas olha só eu, tenho medo de me entregar, de novo, se aconteceu uma acontece duas, três, ou até quatro certo? Imagina só isso tudo de novo, essa turbulência, esse entulho, ah não, não da. Mas e o coração, da pra formata ele? To precisando, se souber de alguém me indica, vou correndo.

Dor

John Green

Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante...

Desistência

Maria de Queiroz

Eu não tenho medo do amor. Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele... Amar quem teme o amor é como se apaixonar por uma sucessão de desistências.

Bagunça

É uma mistura de “estou querendo desistir” com um “vou tentar mais um pouco”. Um “não vale a pena” com um “encontrei o amor da minha vida”. Um “não te quero mais” cheio de “não me deixe por favor”. Um “eu te amo” lotado de um “não te suporto”. É uma bagunça que faz a gente ser especial ou só mais uma ilusão. Ainda não consegui entender.

Sentimentos

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas...

Proteção

ELA: Então! Porque você tem tanto medo assim de mim?
ELE: Não tenho medo, eu só me protejo de você, porque sei que vou me machucar de novo...