Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O que importa é o amor

Se você ama alguém que a sociedade em geral considera "inapropriado", não desista jamais desse sentimento. Afinal, o que importa é o amor, não a aparência ou o gênero! Mostre ao mundo que em qualquer circunstância o amor sempre vence!

É simples assim

Eu te amo. É simples assim, e não entendo porque os outros teimam tanto em complicar. Mas tudo bem. Porque não me importo com o que os outros pensam, não me importo se tem alguém por aí questionando o nosso amor. Não me importo se somos diferentes ou fora do padrão. Para mim, o nosso amor é único. E o que precisamos é apenas passar a vida inteira vivendo esse amor.

Onde está o amor

Já quebrei muito a cara achando que havia encontrado, nas pessoas erradas, a minha alma gêmea. Pessoas que os outros diziam ser as certas para mim. Mas, apesar de todos esses erros, eu encontrei o amor. E ele não estava onde todo mundo dizia que estaria. Estava em você. Você é o meu amor, ainda que digam que nosso amor é complicado, que não é natural que seja assim. Eu não ligo. É você que amo e vou amar até o fim.

Que o amor conquiste mentes e corações

Se tem alguém que lhe diz que o seu amor é errado, errado é esse que quer impedir um grande amor. Pode apostar, não há força no céu ou na terra que seja maior que o amor. Se no seu coração é certo, então não importa qualquer um que diga o contrário. A gente só tem que desejar uma coisa para as pessoas que querem controlar o amor dos outros: que um dia o amor abra a mente delas também!

Ele pode ser tudo

O amor que é sincero não liga para regras ou convenções. Ele não precisa se encaixar nos padrões nem cumprir expectativas. Ele pode ser tudo aquilo que quer, entre quaisquer pessoas que escolher amar. Ele pode durar a vida inteira, pode ser amor de uma só estação. Ele pode mudar o mundo, ou viver quieto em seu sossego - amor tranquilo, só para os dois. Ele pode até ser entre mais de duas pessoas. O amor pode ser tudo, se for verdadeiro amor.

Amor de luta

Não existem amores errados nem amores impossíveis. Existe apenas o amor. Tem amor que vai ser tranquilo, mas tem amor que vai ter que ser também luta. A luta para assumir o amor, para andar de mãos dadas sem medo, para poder declarar, sem restrições, ao mundo inteiro esse amor. Mas, se você ama assim, lute. Vai valer a pena poder viver desse amor.

A tolerância vai ganhar o mundo

Em pleno século XXI, você ainda vai querer dizer quem pode ou não ficar junto? Se tem uma coisa que a história nos ensinou é que o amor sempre vence. Você pode tentar condenar, dizer que é errado e, ainda assim, as pessoas vão se amar, indiferentes às suas regras e convenções. O amor não te dá ouvidos, porque é um amor real. E a tolerância a todos os tipos de amor ainda vai conquistar o mundo, pode apostar.

Você merece um final feliz

Nem todo mundo vai viver um amor fácil. Não porque exista algo de errado entre os dois amantes, mas simplesmente porque nem todo mundo aceita um amor assim, que foge às expectativas. Vai ter gente dizendo que é errado, pecado, que não é natural. Coitado de quem pensa assim - pois o amor, entre qualquer tipo de pessoa, é a coisa mais natural deste mundo. Mas, se a cabeça dessa gente não muda, tomara que pelo menos quem ama entenda que o seu amor também merece um final feliz.

Inspire-se!

Ao ver um casal feliz, inspire-se com aquela felicidade! Não tente achar defeito, por regra, dizer que não deveria ser assim. Se é amor, deveria ser exatamente o que é. Amor, seja lá como for, merece o nosso respeito. Simplesmente porque é amor, porque está aí, tornando duas pessoas mais felizes, espalhando essa felicidade pelo mundo. Permita-se aceitar todos os tipos de amor, pois isso vai fazer um bem danado ao seu coração.

O que faz sorrir

Bom é o amor que nos liberta, que nos faz abandonar nossas travas e nossas neuras, o amor que nos mostra que o amor pode ser encontrado no mais inesperado dos lugares, entre as mais surpreendentes pessoas. Bom é amor que nos faz sorrir, mesmo que tenha gente por aí que não aprove, que não veja que o importante é ser feliz.

Vocês se imaginam

Existe uma pessoa certa para você, essa mesma pessoa que você imagina, mesmo sem nunca tê-la visto. Não se preocupe, ela também está te procurando. Ela também está te imaginando, imaginando passar a vida inteira ao seu lado. E, quando vocês se encontrarem, esse encontro vai apagar toda a dor dos falsos amores. Vocês vão se reconhecer e vão compreender que, agora sim, o amor veio para valer.

Sempre certo

Não existe jeito errado de amar. Errado mesmo é só quem não sabe amar, quem não aceita outras formas de amor! Errada é a intolerância, que julga o amor dos outros. Errada é a regra que tenta impedir as pessoas de amar da maneira que as faz feliz. Já o amor, ele sempre é certo. O amor é uma das formas mais puras e sinceras de felicidade. E a gente está nesse mundo é para ser feliz.

Amar a diversidade

Precisamos de amores diversos da mesma forma que precisamos aprender a amar as diferenças. Precisamos entender que o amor em todas as suas formas é importante, porque a diversidade nos faz mais humanos. Seja entre homem e mulher, dois homens, duas mulheres, seja como for, seja como vier. É amor. E é para amar que estamos aqui. Vamos respeitar essa diferença, vamos amar todos os tipos de amor.

O melhor dos sentimentos

Não há coisa mais bela que o sorriso de alguém apaixonado! O amor é, afinal, todo feito de beleza. Sou incapaz de compreender a intolerância de quem quer julgar o amor alheio. Essas pessoas já viram a alegria de quem ama? Como elas são capazes de não respeitar esse sentimento? Como são capazes de dizer que qualquer tipo de amor não é bom? O melhor sentimento que há no mundo é o amor. Quem não vê isso é triste por dentro.

Em todos os lugares

É tão bom ver que o amor é capaz de acontecer entre todo tipo de gente. Que, por mais que exista gente preconceituosa e intolerante por aí, o amor não se importa e segue em frente, nascendo em toda a parte, colorindo o mundo com sua força. O amor não pode ser parado por ninguém. E que bom que seja assim! Pois, se existe algo que um dia será capaz de salvar esse mundo, essa coisa é o amor.

Liberdade de amar

A liberdade é um direito essencial do ser humano. A liberdade de pensar, de falar, de ter seus direitos respeitados. E a liberdade de amar. Infelizmente, ainda existem lugares no mundo que criminalizam amores, só porque não são o mesmo amor dito certo. Como se fosse possível o amor ser errado! O amor, se for sincero, é perfeito. É impossível que seja qualquer coisa diferente, pois, em todas as suas formas, o amor é bom.

Ele sempre vence

Nada é impossível para quem ama. Mesmo que esse amor seja condenado, julgado ou atacado. Mesmo que esse amor fuja às regras e aos padrões. O amor arranja um jeito, pois muitas coisas nesse mundo são difíceis de aguentar, mas uma das mais difíceis é aguentar ficar longe de quem se ama. É por isso que o amor rompe os padrões, dá força a revoluções. Porque o amor tem um jeito só seu de sempre vencer.

De todas as suas lindas maneiras

A gente precisa parar de pensar que o amor é só o que a gente vê na nossa família, ou a que assiste na TV ou o que ouve falar dos nossos amigos. A gente precisa também conhecer outras famílias, ouvir as histórias de outros amigos e procurar mais conteúdo para assistir. A gente precisa fazer isso, até que todo mundo compreenda que não existe um jeito limitado de amor. O amor é tão diverso quanto são diferentes as pessoas desse mundo. E, assim como todas as pessoas são lindas, são lindos também todos os tipos de amor.