Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Reflexões para 20 e poucos anos

Mudanças nunca são algo fácil, ainda mais quando somos jovens e não passamos por determinadas situações na vida. Quando estamos na fase dos 20 e poucos anos, aquele passado de criança já ficou para trás há algum tempo, e as responsabilidades cada vez mais aumentam em nosso dia a dia. Nós percebemos também que agora somos nós mesmos que respondemos por aquilo que fazemos. Portanto nunca foi tão importante procurarmos fazer o bem, independentemente de qualquer coisa. Além disso, ter em mente que é essencial aproveitar as oportunidades surgidas é um outro pensamento que devemos ter. Confira estas reflexões sobre 20 e poucos anos que trouxemos para você!

'Após os vinte anos, aprendemos a nos importar pouco ou quase nada com a opinião alheia, a só ouvir aquilo que acrescenta. ' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Veja a importância de evitar se comparar com o outro

Foque os seus objetivos e alcance o sucesso!

 

Inspire-se com estas frases sobre confiança

' Hoje, como alguém com mais de vinte anos, não consigo evitar problemas, mas entendo que eles me levam para mais perto da realização dos meus objetivos.' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Emocione-se com estes poemas sobre nostalgia

'Agora que passei dos vinte, o tempo nos mostra, com os novos problemas, que os antigos não eram tudo isso que pensamos. ' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Aproveite a sua juventude da melhor maneira com estas frases!

Conheça 10 razões para valorizar o seu amor!

'Diga mais “Eu te amo” a quem importa!  Expressar o amor não é errado, e ainda deixamos as outras pessoas felizes.' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Saiba a relação entre crescer e aprender

'Aos 20 anos, devemos aproveitar muito todas as oportunidades. Sair quando nos chamam, passear, viajar… É um período tão bom de  se jogar ao mundo!' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Descubra como amadurecer não é envelhecer

'Os 20 anos são marcados pelas responsabilidade e conhecimento. Não necessariamente conhecimento acadêmico, mas conhecimento do mundo, da realidade, da vida. ' - Reflexões para 20 e poucos anos.

Confira como não desistir dos seus sonhos!

fechar