Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Relações tóxicas

Será que você vive em um relacionamento destrutivo e não sabe? Aprenda a identificar os sinais e saiba como sair dessa furada e, claro, se amar ainda mais.

O gosto do remédio

Às vezes o término do que nos incomoda é como tomar um remédio amargo, difícil de passar pela garganta, mas temos que engolir para melhorar e voltar à saúde e plena forma.

Andar machucada

Puxe de uma vez o espinho que está machucando o seu pé. Se estiver lhe machucando, pare agora mesmo. Insista em continuar assim e chegará uma hora em que não conseguirá mais dar um único passo.

Estragado

Pare de comer o que lhe causa dor de barriga e evite outras dores se puder ter melhores companhias e alimentação.

Não se obrigue

Por vezes nos amarramos aos obstáculos e não nos permitimos fluir em direção ao destino. Não coloque esse tipo de imposição a si mesma, não se obrigue a coisas desagradáveis.

União do bem

Relacionamentos devem, idealmente, ser a união de coisas boas. Podem existir diferenças e pequenos desagrados, afinal as pessoas no mundo não são iguais. Mas nos unimos e nos relacionamos para fazer coisas juntos e não para permanecer em conflito.

Vir pra somar

Os outros devem entrar na nossa vida para somar. Cada pessoa que você acrescentar na receita do seu dia deve colaborar com sabor e conteúdo, nutrindo e saciando.

Pessoas para conhecer

Entre os bilhões de pessoas que estão vivendo no mundo é certo que, por menor que seja porcentagem, existe com certeza muita gente boa para você conhecer e se divertir.

Da divergência para a união

O que vem sendo o elemento principal entre você e a outra pessoa? Estão a cada dia mais unidos pelos seus propósitos e valores ou divergindo em decorrência das diferenças? Assim, decida sobre estar realmente juntos ou verdadeiramente separados.

Saúde no corpo e nas emoções

Busquemos saúde em todo o nosso ser. Saúde no corpo, uma vida profissional saudável e saúde nas emoções. Dessa forma, ter como sintomas a amizade, confiança e o incentivo e evitar a discórdia, a ofensa e o desrespeito.

Mãos que facilitam o trabalho

Estar em boa companhia facilita qualquer empenho. Desde os trabalhos em grupo na escola quando criança, até os companheiros com quem deveríamos partilhar os valores que guiam a vida.

Aproveitar bem a vida

Aproveite o que a vida tem a oferecer. Viva um dia aproveitando as horas que lhe cabem, vá à escola aproveitando para aprender, pratique esportes e divirta-se no processo, se satisfaça com as companhias que estiverem presentes.

Adubar as amizades

Amizades devem ser como terra adubada para florescer belas emoções. Ajudam a gente a crescer, nos fortalecem, nos sustentam e permitem que nos ergamos em direção à luz.

Bons companheiros num vasto mundo

Se vamos habitar esse mundo juntos, partilhando do mesmo ar para preencher os pulmões e sendo aquecidos pelo mesmo glorioso Sol, então sejamos bons companheiros para que a existência seja plena para todos.

O aroma de um sentimento

Trate os sentimentos como aromas. Abra bem a janela para ventilar e limpar a sala de um odor ruim que esteja incomodando e procure perfumá-la com as fragrâncias que trazem boas lembranças e tornam o ambiente mais confortável.

Fazer o bem juntos

Pode parecer raro ou difícil, mas com tantas pessoas no mundo somos capazes de encontrar aquelas que poderiam ser chamados de irmãos. Una-se a quem também faz o bem para poderem fazer mais juntos.