Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia do Videogame

Em 29 de agosto, comemora-se o Dia do Videogame. Esta é a data ideal para todas as idades aproveitarem. Você pode passar o dia jogando, fazer um post sobre o quanto você ama esse mundo ou até comemorar com as pessoas que te entendem. Você ainda pode complementar o conteúdo que preparamos acrescentando tudo que você sabe sobre esse tema, as suas melhores pontuações e os seus jogos preferidos. Quem sabe assim você não consegue mais pessoas para jogarem com você? Compartilhe os benefícios do videogame com todo mundo! As mensagens a seguir são ideais para mostrar que você passaria o dia inteiro jogando (se não tivesse outras muitas obrigações, lições ou trabalho)!

continue lendo
Compartilhar

Pelo fim da sexualização

O Dia do Videogame, comemorado em 29 de agosto, é um dia de muita alegria, mas também de reflexão. Precisamos repensar a forma como os jogos são construídos e planejados, por quem eles são produzidos. Chega de sexualizar as personagens femininas! Já passou da hora de isso tudo mudar.

Melhor forma de lazer

Quando o dia está meio sem graça, sem nada para fazer, o melhor mesmo é jogar videogame. Isso é o que eu vou fazer hoje, 29 de agosto, no Dia do Videogame! Quero que as pessoas saibam que elas podem passar o tempo fazendo isso sem que se torne um vício ou uma obsessão. É mais uma forma de lazer!

Aposentadoria com louvor

O meu tempo de jogar videogame foi muito bom. Eu ficava ansiosa pelos lançamentos, pelas amigas que eu ia fazer nos jogos online, pelas competições que eu ia assistir. Hoje, 29 de agosto, Dia do Videogame, eu só consigo demonstrar a minha saudade e a minha satisfação. Foi muito bom fazer parte de tudo isso!

Uma atividade essencial

Sou mãe. Comemoro o Dia do Videogame, 29 de agosto, porque sei que essa atividade é essencial para o desenvolvimento do meu filho. Vejo que hoje ele tem mais desenvoltura, consegue lidar com desafios sendo persistente e ainda conhece todos os comandos de um jogo. Esta data é muito especial e deveria ser reconhecida por mais pessoas para que saibamos valorizar os jogos!

Jogos online são tudo

Desde quando eu descobri os jogos online, não quis jogar mais de nenhum outro jeito. O Dia do Videogame, 29 de agosto, é o melhor lembrete de que existe todo um universo a ser explorado virtualmente, e que podemos nos conectar com outras pessoas a partir dele. É possível até fazer amigos!

 

Fiz muitos amigos

Embora muitas pessoas acreditem que o videogame é responsável por afastar as pessoas, eu sou a prova viva de que não é isso que acontece. Hoje, 29 de agosto, Dia do Videogame, quero mandar um abraço para todos os amigos que fiz jogando. Espero que ainda entremos em muitas partidas juntos!

Competições emocionantes

Existe alguma coisa melhor para fazer no Dia do Videogame, 29 de agosto, do que assistir pessoas jogando em competições superemocionantes? Eu poderia passar toda a vida assistindo e torcendo, mas, como existe um dia só para isso, eu consigo me limitar e me controlar. Ainda bem, né?

Últimos lançamentos

Hoje, 29 de agosto, é o Dia do Videogame! E você sabe o que isso significa? Que existe um dia inteiro no ano para você ficar por dentro de todos os lançamentos desse mundo tão divertido e abrangente. Se você continuar me acompanhando, vai conseguir se informar sobre tudo!

Boas notícias

Para as pessoas que reclamavam que eu parei de jogar videogame, trago boas notícias: em homenagem ao Dia do Videogame, 29 de agosto, eu decidi voltar para essa vida! Claro que vou fazer isso com menos frequência e com mais limites, mas já é alguma coisa, não é? Quem vai entrar nessa comigo?

Gráficos cada vez melhores

Quem acompanha videogames desde quando eles começaram a surgir deve perceber que atualmente os gráficos estão infinitamente melhores. Às vezes, até parece que estou vendo um filme! Por isso, hoje, 29 de agosto, Dia do Videogame, eu parabenizo todas as pessoas responsáveis por essa mudança tão significativa.

fechar