Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia das Irmãs

Existem tantos tipos de irmãs... mais novas, mais velhas, que não moram mais juntas, aquelas que ainda moram, mas não se dão bem 24 horas por dia, as que são como melhores amigas, e por aí vai. Cada irmã é diferente e não importa em qual desses exemplos você e sua irmã se encaixam, o essencial mesmo é valorizar esse ser que compartilha do seu sangue e saber que poderá sempre contar com ele, pois não há laço mais forte do que o que os irmãos têm, laço esse que dura a vida inteira. Você sabia que existe um dia para celebrar as irmãs? É isso mesmo! A data 5 de agosto foi escolhida para ser o Dia das Irmãs, por isso aproveite para demonstrar o quanto você ama e aprecia ser irmã de quem você é.

continue lendo
Compartilhar

Você é minha melhor amiga

'Tenho muitas grandes amizades, é verdade. Mas nenhuma delas se compara à que nós temos. ' -Dia das Irmãs

Tenho muitas grandes amizades, é verdade. Mas nenhuma delas se compara à que nós temos. Somos unidas pelo sangue e pelo amor e nada pode ser mais forte que isso. Feliz dia 5 de agosto. Feliz Dia das Irmãs!

Unidas pelo amor

Dia das Irmãs

'er uma irmã é mais do que ter que dividir. É somar, aprender uma com a outra, dar e receber apoio e viver junto momentos importantes da vida. ' -Dia das Irmãs

Ter uma irmã é mais do que ter que dividir. É somar, aprender uma com a outra, dar e receber apoio e viver junto momentos importantes da vida. Quem tem irmã, tem tudo. Neste 5 de agosto, desejo a você um feliz Dia das Irmãs!

Nosso dia

No dia 5 de agosto, Dia das Irmãs, celebre a sua irmã e demonstre seu carinho por ela. Às vezes a relação entre irmãos pode ser um pouco complicada, mas não existe um amor igual.

“Eu te amo” todo dia

Dia das Irmãs

'Irmãs são únicas e todos os momentos que passar com elas devem ser vividos intensamente.' -Dia das Irmãs

O Dia das Irmãs é celebrado em 5 de agosto, mas todo dia é dia de dizer a ela o quanto a ama e o quanto ela é importante para você. Irmãs são únicas e todos os momentos que passar com elas devem ser vividos intensamente.

 

Sempre juntas

Nós brigamos, sim. Mas isso não vai mudar, pois, no fim das contas, nos entendemos como ninguém. Para cada briga, há uma infinidade de momentos felizes e únicos que passamos juntas e eu só tenho a agradecer por isso. Te amo, minha irmã! Que neste 5 de agosto, Dia das Irmãs, possamos reafirmar ainda mais o amor que temos uma pela outra.

Nós, sempre

Dia das Irmãs

'Minha irmã é uma das pessoas mais importantes do mundo e eu sempre estarei ao lado dela. ' -Dia das Irmãs

Conto com a minha irmã para tudo. É com ela que mais divido não só minhas angústias e problemas mas também minhas alegrias e conquistas – além dos principais segredos, é claro! Minha irmã é uma das pessoas mais importantes do mundo e eu sempre estarei ao lado dela. Sei que ela estará sempre pronta para me apoiar também. Feliz Dia das Irmãs, minha irmã querida! Feliz 5 de agosto!

Sua parceira para a vida toda

Hoje, 5 de agosto, Dia das Irmãs, é dia de olhar nos olhos da sua irmã e dizer o quanto a ama. Falar o quanto ela é importante em sua vida e como você estará sempre ao lado dela. Ela fará isso com você também.

Obrigada por tudo, irmã

'Hoje é dia de agradecer à sua irmã por todos os momentos que passaram juntas, pela parceria e amizade.' -Dia das Irmãs

Hoje é dia de agradecer à sua irmã por todos os momentos que passaram juntas, pela parceria e amizade. É dia de dizer o quanto a ama e o quanto quer seu bem. Neste 5 de agosto, Dia das Irmãs, esqueça das briguinhas e das diferenças e lembre-se de tudo o que sua irmã já fez por você.

Tudo por ela

Pela minha irmã eu faço tudo. Não há nada mais importante para mim do que a felicidade e o bem-estar dela. Ela é uma parte de mim, um coração que bate fora do meu peito. Feliz Dia das Irmãs, minha irmã! Lembre-se: eu estarei sempre aqui – não só neste 5 de agosto mas sempre.

Aprendendo a cada dia

Desculpe por todas as vezes que eu disse que não te amava ou que preferia que você não existisse. Desculpe por às vezes ser rude e não compartilhar as minhas coisas e sentir ciúme de você com nossos pais. Desculpe pelos momentos em que falhei com você como irmã. Mas quero que saiba que em nem um momento sequer deixei de te amar. Feliz Dia das Irmãs! Feliz 5 de agosto!

fechar