Os solteiros são os únicos que podem sair sem dar explicações, colocar uma mochila nas costas, dizer alô para o mundo e caminhar rumo a um horizonte sem direção.
O mundo é pequeno demais para aqueles que se libertaram das correntes do passado e se viram livres das expectativas do futuro.
O espelho é a nossa maior arma, ele é o único que está conosco em todos os momentos. O único capaz de dizer o quão somos lindas mesmo quando tentamos nos convencer do contrário.
Seja como um girassol, gire e gire e, só quando estiver muito tonto, pare para reparar no mundo incrível a ser descoberto ao seu redor. Às vezes, é preciso ficar tonto para nunca deixar de brilhar.
A vida de solteiro pede todos os dias por uma leveza na alma, um remelexo no quadril, um sorriso na boca e um beijo nos lábios.
Um dia a gente se olha no espelho e de repente repara que aquela mão que pesava nos ombros já não existe mais e que aquele sorriso tão forçado deu espaço para um riso sincero. É... De repente a gente se olha no espelho e se vê livre das correntes e, uma vez que reencontramos a liberdade, nada pode nos parar.
Igual a um marinheiro, só podemos navegar por novos mares quando conhecemos o potencial do nosso próprio barco.
Ei, você que tanto me machucou no passado, fique de olho na minha história! É agora que realmente vou começar a escrevê-la.
Livre, solta, sem estresse, agora é a hora de conhecer a vida como ela é.
Uma vez que entender que é você que faz o seu próprio destino, não haverá trilha sonora o suficiente para descrever a sua liberdade no caminhar da estrada.
O mundo passa a girar ao nosso redor quando aceitamos quem somos. Esse é o segredo para se tornar uma estrela.
É preciso agradecer a cada pessoa errada do passado, afinal, é graças a elas que pudemos nos recompor e seguir em frente muito melhores do que antes.
Não tenha medo de lotar a sala de emergência, pois, no hospital da vida, a única emergência é a felicidade.
Meu desejo é seguir em frente indomável como a maré, segura como o sol e livre como o vento.
O melhor romance é aquele em que a sua parceira é a vida. Amar a si mesmo é o segredo para viver bem.
O coração foi feito para amar, não necessariamente alguém. Ele foi feito para amar a vida, a liberdade e, principalmente, a coragem.
Seguindo em frente