Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens da umbanda

A umbanda, como muitas outras religiões, têm seus bordões. Frases de amor, evolução, harmonia, espiritualidade e fé. Cabe à nós aprendermos, cada vez mais, com a positividade que esses recados nos trazem! Deixe o preconceito de lado e confira as lindas mensagens que separamos!

continue lendo
Compartilhar

Mensagem de Preto Velho via Pai Cipriano

Não sejas egoísta. Aquilo que te for ensinado passai aos outros e aquilo que recebeste de graça, de graça tu darás. Porque só no amor, na caridade e na fé é que tu podes encontrar o teu caminho interior, a luz e Deus.

Objetivo

Nosso grande objetivo de vida é ajudar quem está ao nosso lado. Se não pode ajudar, pelo menos tente não machucá-los.

Mestres

Eu precisava de um mestre e tive um amigo. Eu precisava de um amigo e tive um irmão. Eu precisava de um irmão e tive um pai. Precisava de um pai, e meu mestre foi tudo que eu precisava.

Filhos da Umbanda

Minha Fé é o que me guia. Nos caminhos de Aruanda, sob a paz de Oxalá. Oxalá é a paz e o Rei Divino Pai. Divina força que me encanta nos caminhos de Aruanda. Sua luz é a minha lei.

Fé na luz

Quem tem fé nas almas não tem medo da assombração. Eu tenho as almas no peito e os pretos velhos no coração.

 

Sentimentos

Pai Joaquim de Aruanda

Os filhos precisam saber ver a diferença entre viver caridade/solidariedade e viver com rótulos de embalagem vazia. Sentimentos como amor, respeito, solidariedade e compreensão não são exclusividade de religiões ou seitas. Sentimentos como esses são exclusividade de qualquer ser humano, que saiba de alguma forma transformá-los em ações.

Proteção

E toda vez que na rua eu caminhar e ouvir de longe sua voz a ecoar, tenho certeza que agora não ando sozinho. Seu tranca ruas é dono do meu caminho.

Exu Caveira

Foi sob a lua que encontrei um grande amigo. Foi sob a lua que encontrei meu protetor. Lá na calunga conheci Exu Caveira.

Oxóssi

A mata estava escura e um anjo iluminou. No centro da mata virgem, foi seu Oxóssi quem chegou!

Tambor

Ogã de verdade não é aquele que toca mais bonito… E sim aquele que toca com o coração!

Guia

À minha frente, Exú se faz bússola. Aos meus pés, Ogum se faz percurso. Em minha capanga, Oxóssi se faz provimento e calor em meus dias frios. Porque em minha vida, nada sou nem nada seria sem os nobres Senhores dos Caminhos.

fechar