Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mumuzinho

Com um vasto currículo que transita entre música e atuação, Márcio da Costa Batista, mais conhecido como Mumuzinho, é um ator e cantor carioca que faz sucesso no mundo do pagode. Quer conhecer mais sobre esse artista? Venha descobrir algumas de suas opiniões sobre diversos assuntos!

Infância

Mumuzinho

Na minha infância eu fui uma pessoa com muitos amigos e ligado à família, tanto que raramente me deixavam sair de casa sozinho, tampouco com o meu irmão mais velho. Saía apenas com a minha mãe.

Primeira vez que fez sucesso

Mumuzinho

Fui fazer aula de cavaquinho e depois percussão. Montei um grupo de pagode pouco depois e, então, gravamos o nosso primeiro CD e colocamos na internet. Foi incrível, as pessoas podiam acessar e começaram a me conhecer mesmo, foi um sucesso. Depois eu saí do grupo e comecei a carreira solo e assim estou até hoje.

Como é lidar com a fama

Mumuzinho

O sucesso é algo bem tranquilo para mim. Mais do que qualquer coisa, é bom ter reconhecimento pelo seu trabalho, saber que as pessoas o acompanham e admiram. Acho que a fama só ajuda para que eu queira continuar o trabalho, fazer com que as pessoas entendam e curtam a minha música. Mas é, claro, sempre mantendo o pé no chão, eu levo tudo isso de forma muito tranquila.

Cantor e ator

Mumuzinho

Eu costumo dizer que uma coisa acaba puxando a outra. Foi um aprendizado incrível ser ator, mas infelizmente não dá para conciliar com a agenda de cantor, ambas são muito puxadas, e se eu tenho que escolher entre uma delas eu escolho ser cantor, que é o que me dá mais alegria, que eu tenho paixão mesmo.

Experiência que conta

Mumuzinho

A atuação eu uso mesmo no palco, com certeza a experiência no cinema me deu mais confiança para interagir com o público e eu gosto muito desta participação. Acho que poder exercer esse meu lado ator no palco é incrível, acabo me aproximando mais da galera.

A essência nunca morre

Mumuzinho

Minha prioridade hoje é fazer show para que a galera possa curtir e reconhecer o meu trabalho. Eu sou aquilo que aparece na TV, gosto de música, de dar risada, de estar com os amigos.

Projeto ao vivo

Mumuzinho

“A Voz do Meu Samba” surgiu porque eu queria fazer um projeto bem intimista. Eu queria um projeto que tivesse uma roda de samba bem à vontade sem nada de muito led, sem essas coisas muito chiques. Queria fazer uma roda de samba com o povo só para a gente cantar o samba, comer um churrasco e poder celebrar alguns sambas.

Pronto para novas ideias

Mumuzinho

Uma coisa que eu não fiz ainda e que eu tenho vontade de fazer é apresentar um programa de música. Acho que é uma coisa que eu ainda não fiz, mas eu poderia fazer sim. Estou pronto para me arriscar!

Merecimento do ser humano

Mumuzinho

Acredito que todos nós merecemos a felicidade, ainda mais no mundo que estamos vivendo hoje. Acho que todo brasileiro precisa ouvir que merece ser feliz.

Evento que reúne grandes nomes do samba

Mumuzinho

O Pagodin é um evento que reúne a nata do samba, do pagode e fico feliz de fazer parte dessa nata porque por muito tempo eu venho lutando para estar perto destes grandes nomes e, hoje, graças a Deus, eu consigo compartilhar bons momentos com eles.

Sonho para o futuro

Mumuzinho

Meu desejo é ter um programa de música na Globo. Tenho amigos e uma carreira na Globo. Foi a Globo que me lançou. Foi a empresa que me lançou. Comecei no 'Esquenta' e tenho uma gratidão pela casa.

Pagode na atualidade

Mumuzinho

As pessoas estão voltando a ir aos shows apesar da crise financeira que o Brasil está passando. Posso dizer que, hoje, a gente vive uma renovação no pagode.

Pai ausente

Mumuzinho

Eu sou brincalhão, mas meus filhos são o que me fazem acordar, manter essa força, essa garra. Meus pais se separaram muito cedo e eu não pude ser um pai exemplar porque eu perdi a referência.