Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Nacional do Voluntariado

Comemorado em 28 de agosto, o Dia Nacional do Voluntariado é uma das datas mais nobres que você pode conhecer! Nesse dia, é importante refletir sobre trabalho voluntário e sobre o que as pessoas são capazes de doar ao próximo. Você já doou tempo, amor e cuidado a alguém? Há quem pense que somente doações em dinheiro são válidas, mas você já deve saber que o dinheiro não compra tudo, certo? Existem muitas pessoas que precisam de carinho, atenção e afeto, e, por muitas vezes, a única coisa que pode mudar o cenário delas é o voluntariado. Emocione-se com estas mensagens sobre voluntariado e reflita sobre esse ato tão nobre!

continue lendo
Compartilhar

Um trabalho essencial

28 de agosto é o momento do ano em que podemos relembrar e conscientizar outras pessoas sobre a importância do Dia Nacional do Voluntário. É com a ajuda de pessoas que querem ajudar as outras que conseguimos iniciar e terminar projetos, construir novas memórias e histórias e mostrar para o mundo que estamos dispostos(as) a sermos nossa melhor versão.

Ver a alegria dos outros

No Dia Nacional do Voluntariado, 28 de agosto, eu só posso agradecer por todas as pessoas que fazem esse trabalho comigo e por todas aquelas que sorriem para mim depois de serem ajudadas. O meu maior incentivo para continuar nessa causa é ver a alegria dos outros e saber que podemos ser cada vez melhores!

Um dia especial

28 de agosto sempre é um dia especial. É quando podemos nos unir, reconhecer o valor do trabalho voluntário e o impacto positivo que podemos ter na vida de pessoas que nem conhecemos. O Dia Nacional do Voluntariado merece toda a atenção e todo o respeito que pudermos dar, para que mais pessoas se sintam motivadas a participar dessa atividade!

Inspire-se em 10 frases para trabalhar sua empatia

Melhorou minha vida

'Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, eu te convido a fazer parte desse mundo!' -  Dia Nacional do Voluntariado

Desde quando comecei a fazer trabalho voluntário, senti que minha vida melhorou muito. Eu sou capaz de compreender, ouvir, conhecer pessoas e as ajudar sem esperar que elas retribuam isso de alguma forma. Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, eu te convido a fazer parte desse mundo!

Faça também

Se você não sabe muito bem o que fazer com o seu tempo livre, eu tenho uma sugestão, que vai muito bem no Dia Nacional do Voluntariado, 28 de agosto. Escolha um dia do seu calendário para ajudar alguém, envolver-se em algum projeto, crescer como pessoa e como profissional. O trabalho voluntário mudou a minha vida e a de muitas pessoas que ajudei. Faça parte disso você também!

Conheça 13 famosos que fazem trabalho voluntário

 

Um mundo melhor

O caminho para um mundo melhor está diante dos nossos olhos. A resposta é sempre agir pelo amor, seguindo nossos corações. O trabalho voluntário é a forma mais simples e mais bonita de fazer isso. Hoje, 28 de agosto, eu celebro o Dia Nacional do Voluntariado, com a certeza de que podemos mudar a nossa realidade.

Pela mudança em nós

Existem muitas formas de mudar quem somos de um jeito positivo. Muitas vezes, as pessoas só precisam de um incentivo para reconhecerem o quanto podem ser boas umas para as outras e para o mundo. Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, eu te convido a ser uma pessoa melhor!

Energias positivas

'A melhor forma de espalhar energias positivas por todo o mundo é se doando para outras pessoas ' -

A melhor forma de espalhar energias positivas por todo o mundo é se doando para outras pessoas e por várias causas, sem esperar qualquer tipo de recompensa. Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, tudo que eu quero é trabalhar ainda mais para que todas as pessoas possam sentir as vibrações positivas de fazer algo com amor.

Por que não?

Desde criança, eu sempre disse para as pessoas que se está ao nosso alcance fazer alguma coisa, não tem motivo para não fazermos. É assim que eu penso sobre trabalho voluntário. Se nós podemos fazer, por que não? 28 de agosto, quando se comemora o Dia Nacional do Voluntariado, é quando podemos repensar nossas atitudes!

Reflita com 25 mensagens sobre amar o próximo

Vamos juntas(os)!

A união entre as pessoas que fazem trabalho voluntário é algo lindo de se ver. Hoje, 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, eu decidi que quero fazer parte de tudo isso, mostrar para as pessoas que eu posso ajudá-las. Se mais alguém quiser participar disso, me diga! Podemos ir todas(os) juntas(os)!

fechar