Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Existe relacionamento abusivo LGBT?

Relacionamentos abusivos são extremamente traumáticos e marcantes na vida de uma pessoa. Há uma ampla discussão sobre o isso com casais cis hétero, que têm uma grande repercussão em jornais, sites e redes sociais, mas situações envolvendo casais da comunidade LGBT são pouco faladas. São casos difíceis de imaginar, pois existe uma imagem de que todos eles são pessoas abertas e desconstruídas. Indícios de que um relacionamento não vai bem são: ciúmes, chantagens, manipulações, proibições, entre outras coisas que também são comuns a casais cis heterossexuais. Você já passou, está passando ou conhece alguém que está nessa situação? Leia as informações a seguir e envie para alguém que precise!

continue lendo
'Se alguém se acha no direito de controlar nosso jeito de ser, pode ter certeza que isso não é uma relação correta e nem sadia.' - Existe relacionamento abusivo LGBT?

O que fazer depois de se libertar de um relacionamento tóxico?

Saiba a história dos direitos LGBT

'Ele não é um cara legal quando te diz o que fazer ou como se portar em público' - Existe relacionamento abusivo LGBT?

Sinais de um relacionamento abusivo

Identifique um relacionamento tóxico!

 

Entenda o significado da bandeira LGBT

fechar