Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mantras para acalmar

Por mais estressante que tenha sido um dia, é possível alcançar a calma. Inspire-se com estes mantras de calmaria. Estas frases e palavras são capazes de trazer relaxamento e lhe ajudam a lidar melhor com seus conflitos e emoções negativas. Atraia boas energias e tenha mais paz interior!

Não tenho controle sobre tudo

Não tenho poder sobre todas as coisas e não posso controlar tudo e todos ao meu redor. Desapego-me daquilo que não está sob o meu controle. Liberto-me da necessidade egoísta de manipular as coisas para que elas saiam conforme o meu desejo. Com empatia, considero também o desejo do outro.

Não tomo decisões pelos outros

Não posso controlar as decisões que outras pessoas tomam, mesmo que essas decisões também me afetem. Não sou responsável pelas atitudes que considero equivocadas e não devo julgar as decisões alheias sem antes me colocar no lugar do outro. Cada pessoa sabe o que é melhor para si mesma.

Sou paciente

Eu tenho paciência o suficiente para lidar com situações de conflito. Sou capaz de refletir antes de dar minha opinião. Penso antes de falar ou de agir. Opto por dialogar e não por entrar em discussões ou brigas. Afasto o impulso, irritação e raiva. Estou calmo, sereno e paciente com todos ao meu redor.

Vou sobreviver

Sobrevivi a todos os dias da minha vida até aqui e também sobreviverei a este. Sou forte o suficiente para atravessar essa tempestade, superando-a e saindo dela ileso. Sempre fui um sobrevivente e ficarei vivo para contar mais uma história.

Comprometo-me com o possível

Comprometo-me apenas com aquilo o que é possível cumprir. Não tomarei para mim nenhuma responsabilidade a mais do que posso aguentar. Conheço os meus limites e as minhas limitações e respeito a todas eles. Cumpro o que prometo e, portanto, não prometo mais do que devo.

Tudo passa

Estou tendo um dia, uma semana e um mês ruins, mas em breve as coisas ficarão mais leves para mim. Tudo nessa vida é passageiro, toda tempestade passa, todo obstáculo pode ser superado e todo ser humano passa por provações. Não me preocupo, pois isso também passará.

Não desperdiçarei energia

Não desperdiçarei energia com pessoas negativas que só reclamam, nem com pessoas grosseiras que me tratam mal. Virarei as costas para essas pessoas e seguirei em frente, sem carregar nos meus ombros a carga de energia delas e, sobretudo, tratando-as com a gentileza e compaixão que elas merecem.

Não devo julgar

Não devo julgar o meu irmão sem conhecer todos os detalhes que o levaram a agir da maneira como agiu. Sendo praticamente impossível conhecer a história completa de uma outra pessoa, simplesmente não devo julgar. Recordo-me sempre que só julgamos no outro aquilo que nos incomoda em nós mesmos.

Sou paz

Sou paz e rejeito a guerra. Sou paz e evito o conflito. Sou paz e perdoo meus inimigos. Sou paz e nem sequer tenho inimigos. Sou paz e, acima de tudo, perdoo a mim mesmo. Sou paz e busco ser paz para todas as pessoas que me orbitam.

Sou o suficiente para mim

Eu sou o suficiente para mim mesmo e para aqueles que me amam e me querem bem. Eu não preciso ser mais do que eu já sou só para agradar pessoas que não se importam realmente comigo. Eu estou bem com quem eu sou, confortável sob a minha própria pele.

Outras pessoas também são assim

Outras pessoas também passam por isso. Outras pessoas também sentem os mesmos medos. Outras pessoas também enfrentam batalhas como essa. Outras pessoas também estão inseguras em relação a isso. Outras pessoas já passaram por isso e sobreviveram.

Eu me perdoo

Eu admito os meus erros, arrependo-me deles e me perdoo por ter errado. Todo mundo erra e o mais importante é reconhecer o erro e tentar consertá-lo. Está tudo bem, eu sou um ser humano e, às vezes, falho. Eu não vou me condenar pelos meus defeitos.