Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para os filhos de Oxumaré

As religiões afro-brasileiras possuem várias entidades, representações e orixás. Os filhos desses orixás possuem características em comum que cercam vários aspectos de sua personalidade, no trabalho, no amor, no modo de lidar com o mundo e consigo mesmo. Conheça características dos filhos de Oxumaré. Os traços de personalidade também são determinantes de acordo com o orixá de que são filhos, descubra quais são as características herdadas por eles, o bom coração, o amor por mudanças, o orgulho, o caráter reflexivo, a disposição e a elegância. Saiba também o que eles menos suportam. Desvende esses e mais mistérios com essas 10 mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Mudanças

Uma das características mais marcantes dos filhos de Oxumaré é o desejo constante pela mudança. Elas precisam de tempos em tempos mudar suas vidas, casa, cidade, amigos, empregos... tudo! É como se isso desse a elas um recomeço. Eles são como cobras, sempre se renovando.

Coração

Eles se solidarizam com o sofrimento alheio e estão sempre prontos para ajudar. Nas horas de necessidade são os primeiros a se disponibilizar e estão sempre em movimento.

Disposição

Eles não se deixam ficar para baixo, mesmo nos piores dias, estão sempre dispostos a quebrar barreiras e não fogem da luta. Quando se propõem a fazer algo, são sempre muito eficientes, eles demonstram segurança e fazem tudo com maestria.

Veja mensagens do Candomblé

Não suportam traição

Eles não suportam ser traídos ou deixados para trás, quando discutem tem calma e coragem, eles não têm freio na língua. Não provoque um filho desse Orixá.

 

Na profissão

São organizados e dedicados, tendo facilidade com qualquer tipo de trabalho. São pé no chão e raciocinam rápido, o que os torna muito inteligentes. Em sua vida, o trabalho está sempre em primeiro lugar, são do tipo viciados e dificilmente erram nessa área.

No amor

Os filhos desse orixá disfarçam muito bem seus sentimentos, demorando para assumir seus romances. Eles são especialistas na arte da conquista, mas só se aproximam de quem realmente os desperta interesse, são possessivos e exigentes com a pessoa amada.

fechar