Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dia do Tintureiro

O Dia do Tintureiro, celebrado em 3 de agosto, é uma homenagem a uma profissão que muitas vezes passa esquecida, embora seja primordial. Quem dá cara e cor aos tecidos? Quando escolhemos uma peça, quando os tons são únicos e permitem que uma peça de roupa nos ajude a expressar nossa individualidade... Não podemos nos esquecer do profissional que há por trás de tudo que apreciamos em nossa vida! Com um vasto conhecimento que não se enferruja, por estar cada vez mais ligado às tecnologias de tinturaria, o tintureiro é também um artista. Conhecer pigmentos e tons e transmiti-los aos tecidos não é uma tarefa fácil.

Sucesso sempre

Obrigada, tintureiro, por encher nossa vida de cor e estilo com seus tecidos tingidos. Neste 3 de agosto, Dia do Tintureiro, desejo que haja sempre muito sucesso em sua profissão.

Um mundo mais colorido

Cores, cores e mais cores. Sua profissão pode até ser tingir tecidos, mas nunca se esqueça da beleza que seu trabalho dá a todos os tecidos que usamos. 3 de agosto, Dia do Tintureiro.

Sucesso na profissão

Neste 3 de agosto, Dia do Tintureiro, desejo a todos os profissionais da área muita alegria, sucesso e, claro, muitas cores na rotina de trabalho.

Cor nunca é demais

Cores + tecidos = tudo de bom! Por isso, neste 3 de agosto, Dia do Tintureiro, minha total admiração e respeito por essa profissão tão linda e especial.

Dia de Santa Lídia

Hoje, 3 de agosto, é Dia de Santa Lídia, padroeira dos tintureiros. Não poderia existir data melhor para se comemorar o dia de uma profissão tão admirável. Feliz Dia do Tintureiro.

Milenar

Uma das profissões mais antigas que existem, mas também uma das mais belas. 3 de agosto, Dia do Tintureiro. Parabéns a todos os profissionais!

3 de agosto

Tingindo tecidos, você colore vidas. Tintureiro, muito obrigado pelo seu belo trabalho. Feliz 3 de agosto, Dia do Tintureiro!

O talento não muda

As tecnologias evoluem, as técnicas mudam, mas uma coisa permanece a mesma: graças aos tintureiros, os tecidos que usamos têm vida, alma e personalidade. 3 de agosto, Dia do Tintureiro.

Reconhecimento

Hoje, 3 de agosto, é dia de uma talentosa classe profissional que coloca alma, amor e vida nos tecidos que usamos. Feliz Dia do Tintureiro!

Um árduo trabalho

Com amplo leque de tecidos, cores e pigmentos, não há dúvida de que ser tintureiro não é fácil. Por isso hoje, 3 de agosto, mais do que nunca precisamos mostrar o nosso carinho e admiração por esse profissional. Feliz Dia do Tintureiro!