Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Dia do Veterinário

Dia 9 de setembro é celebrado o Dia do Veterinário. Claro que não podemos deixar essa data passar em branco,pois temos muito a agradecer àqueles que cuidam de nossos bichinhos de estimação!

continue lendo
Compartilhar

Proteção e amor

'Não tem preço quando o seu pet precisa de ajuda porque está ferido e encontra cuidado, proteção e amor nas mãos do veterinário.' - Frases Dia do Veterinário

Não tem preço quando o seu pet precisa de ajuda porque está ferido e encontra cuidado, proteção e amor nas mãos do veterinário.

Filhotes

Se um pet pudesse falar algo em relação ao veterinário, ele diria: “esse humano aplica as vacinas que eu preciso, mas, mesmo doendo, eu entendo!”.

Pessoas

Gary Larson

Eu não acredito no conceito de inferno, mas se eu acreditasse, eu pensaria nisso como um lugar cheio de pessoas que são cruéis com animais.

 

Mundo fantástico

Ser veterinário é estar apto para aprender um pouco mais sobre amor e vida. A troca de conhecimentos entre homem e o animal é um mundo fantástico na qual os veterinários possuem a chave!

Dia do Veterinário

Sandra Mamede

Profissionais dedicados
Dos animais muito amigos
Conhecem a sua realidade
E também quando estão em perigo
Não tem gato ou papagaio
Periquito ou cachorro
Todos são seus pacientes
E tratados como gente
Como amor e afeição
Carinho e muita atenção.

Cuidando dos nossos "bichinhos"
Eles também cuidam de nós
Pois quando os vemos sadios
Ficamos felizes também

É uma profissão linda
E também abençoada
E a sua clientela
É um pouco complicada
Pois não sabem falar
Muito menos escrever
Mas nem por isso eles deixam
De se fazer compreender.

Parabéns veterinários
Pela sua profissão
Pelo seu dom divino
E a sua dedicação.

Ser veterinário

Ser Veterinário não é só cuidar de animais. É sobretudo amá-los não ficando somente nos padrões éticos de uma Ciência Médica.
Ser Veterinário é acreditar na imortalidade da natureza e querer preservá-la sempre mais bela.
Ser Veterinário é ouvir miados, mugidos, balidos, relinchos e latidos, mas principalmente entendê-los e amenizá-los. É gostar de terra molhada, de mato fechado, de luas e chuvas.
Ser Veterinário é não se importar se os animais pensam, mas sim, se sofrem. É dedicar parte de seu ser à arte de salvar suas vidas.
Ser Veterinário é aproximar-se de instintos. É perder medos. É ganhar amigos de pelos e penas, que jamais irão decepcioná-lo.
Ser Veterinário é ter ódio de gaiolas, jaulas e correntes. É perder tempo apreciando rebanhos e vôos de gaivotas. É permanecer descobrindo, através dos animais, a si mesmo.
Ser Veterinário é ser o único capaz de entender rabos abanando, arranhões carinhosos e mordidas de afeto. É sentir cheiro de pelo molhado, cheiro de almofada com essência de gato, cheiro de baias, de curral de esterco.
Ser Veterinário é ter coragem de penetrar em um mundo diferente e ser igual.
É ter a capacidade de compreender gratidões mudas, mas, sem dúvida alguma, as únicas sinceras.
É adivinhar olhares, é lembrar de seu tempo de criança, é querer levar para casa todos os cães vadios sem dono.
Ser Veterinário é conviver lado a lado com ensinamentos profundos sobre o amor e a vida.

Bichinho

Muito obrigado por tratar com carinho as enfermidades do meu bichinho, feliz dia do veterinário.

Bom veterinário

Um bom veterinário além de cuidar dos animais, exercem a sua profissão com amor, dentro de padrões éticos , compartilhando os conhecimentos da ciência médica.

fechar