Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens motivadoras para quem tem depressão

A depressão é uma doença séria, que atinge milhões de pessoas no país. Além de procurar um profissional para auxiliar nesse processo, o querer sair da situação e contar com a ajuda de certos elementos é fundamental para dar a volta por cima. Alimente seu coração com mensagens positivas.

Todos nós vivemos momentos de guerra

Eu entendo que você esteja deprimido, que o passado te atormenta e que nem sempre o futuro parece um lugar tão legal, mas isso passa. Todos nós, humanos, vivemos momentos de guerra interior, mas quando aceitamos ajuda, fica mais fácil lidar com essas questões e encontrar a paz.

Quando a dor é forte demais

Quando a dor é forte demais, ela se concentra em uma aflição enorme que vira depressão. Eu sei que dói e não há como controlar, mas há saída, há vida e ainda há esperança de ver tudo mudar!

Ainda podemos ser felizes

As nossas escolhas sempre nos trazem consequências. Às vezes, essas são tão grandes que não conseguimos suportar e uma depressão se enraíza em nosso peito. Mas ainda podemos mudar, superar os nossos limites e enterrar o passado, criando assim uma nova chance para podermos ser felizes.

Levanta a sua cabeça!

Levanta a sua cabeça, deixe a dor diminuir não dando tanta atenção para ela. Respire fundo e procure ajuda, pois existem muitas maneiras de encontrar a paz que se afugentou de sua vida.

O ser humano é assim

Os homens são assim, erram e se frustram. Perdem e não aceitam suas perdas. Fracassam e não se conformam. Tudo isso gera muito mal-estar, que pode se agravar para a depressão. Quadro que concentra a dor e tristeza de um ser humano em um coração, mas que, se cuidado, curado e devidamente tratado com carinho, pode se recuperar.

Deixe os ressentimentos de lado!

Deixe os seus ressentimentos de lado, mesmo que seja difícil. Tente acordar todos os dias e ver o lado bom das coisas. Agradeça pela sua vida, pelas coisas e pessoas que têm e tente se influenciar pelas energias positivas.

Quando a depressão invade

Dê mais atenção ao coração e aos seus sentimentos, pois eles precisam ser tratados com amor. Se você os deixa de lado, a depressão invade e tenta eliminar qualquer resquício de amor e felicidade.

Encontre um caminho!

Às vezes é difícil superar os medos, levantar da cama e encarar o dia. Às vezes a gente não quer se explicar, ver ninguém, se machucar. É o medo já enraizado, é a fraqueza dominando e diminuindo as forças que nos ajudam a lutar. Mas não se deixe vencer. Encontre um caminho, uma razão e uma ajuda para vencer e ensinar aos outros que sofrem como você a se curar.

Quando os sintomas de fraqueza aparecem...

Quando os sintomas de fraqueza aparecem para tentar te destruir, você deve ser forte e resistir! Repita para si mesmo que o seu passado pode ter sido muito bom, mas o presente e futuro também serão, e o melhor disso é que só dependerá de ti.

A vida perfeita não existe!

A vida perfeita não existe, ponha isso em sua cabeça. O que as pessoas mostram por aí é tudo mentira. Não se compare com elas! Não deixe que a sua vida seja arruinada pelo passado ou inveja. Sorria! Procure ajuda e liberte-se do que aflige sua paz.

Resolva os seus fantasmas!

Resolva os seus fantasmas do passado e permita que as suas feridas sejam cicatrizadas, pois são elas que alimentam a depressão e tornam o dia a dia mais difícil de ser vivido.

Seu futuro depende da sua força

Seu futuro depende exclusivamente da força que conseguir juntar hoje para encerrar o ciclo do passado. Sua vida depende do processo de cura que você dará a si mesmo. Portanto, chore, coloque suas emoções para fora, mas não tarde a eliminar tudo isso de uma vez por todas da sua rotina.

Um embate de alma

Procure ajuda, pois depressão é coisa séria! É a concentração de sentimentos não resolvidos que, juntos, ganharam forças contra você. É um embate de alma, mas que pode e deve ser vencido pela sua força.

Não tema, peça ajuda!

Não tema, peça ajuda! Isso não é humilhação alguma. Todas as pessoas passam por momentos difíceis, mas se estiverem sozinhas, não será possível resolver diversas questões.

Não se entregue à solidão!

Procure razões no seu dia a dia para sorrir e ser feliz. Agradeça pelas pequenas coisas e tente desviar o foco daquilo que lhe causa depressão. Saia, veja gente, converse, peça ajuda, mas não se entregue à solidão.