Na umbanda, o Marinheiro é um guia espiritual que representa as pessoas que nesta vida trabalhavam no mar e os ribeirinhos. Ele atua na Linha de Iemanjá e Omulu, trazendo equilíbrio e distribuindo amor a todos ou absorvendo as energias negativas, principalmente na passagem do espírito para o Reino dos Mortos. Ele age no que causa angústia e dor emocional, na limpeza espiritual. Zé do Mar, João da Marina e Capitão dos Mares são alguns marinheiros da umbanda. O Marinheiro renova a esperança, a alegria e o amor-próprio nas pessoas. Conheça o poder regenerador e tranquilizante desse guia em frases de Marinheiro e divulgue informações sobre essa entidade que lava a alma de todos que o procuram!
Pé na terra
Que venham os Marinheiros, forças de luz! Leve para longe os pensamentos penosos e dolorosos e nos conduzam à terra firme!
Playlist de fé
Mergulhe na comunhão com nossa playlist recheada de axé!
O Marinheiro me traz calmaria e plenitude! Ele é quem purifica os meus caminhos e os de espíritos que me protegem. Auxilia-me com minhas transformações.
Transbordando o que há de bom
Sob o comando de Omulu, o Marinheiro absorve as energias negativas. Ele chega e transborda com positividade e alegria.
A divindade do Marinheiro é inspiradora. Ela representa todos aqueles navegadores que suportaram, aceitaram e valorizaram as variações das águas.
Harmonia para quem chama
O Marinheiro oferece harmonia para quem o chama. Ele é conhecedor das desventuras e dos maremotos, e quer apenas a calmaria.
A beleza do sereno
Sob a generosa luz do Sol, envoltos por uma suave brisa, os Marinheiros passaram por mares revoltos até chegar num lugar de serenidade, e nos acalenta com os seus poderes.
Mar manso
Os Marinheiros da umbanda desejam para nós o melhor clima e o mar mais manso! Depois da angústia, existe um céu aberto e caloroso!