Datas Especiais / Dia das Mães

Frases para mães solteiras

Quem foi criado somente pela mãe sabe o quanto a mulher precisa ser guerreira para educar e cuidar dos filhos sozinha. Não existem datas especiais suficientes para agradecer e parabenizar essas mulheres que abriram mão de muita coisa em prol dos filhos!

Você é capaz

Tem mulher que não se sente completa se não for mãe. Então não se sinta constrangida, porque você é digna como qualquer pessoa. Se Deus enviou-lhe esse bebê, é porque Ele sabe que você é capaz de conduzir a vida dessa criança de maneira única e especial.

Compartilhar

Coragem

Ser mãe solteira é ser corajosa, protetora e guerreira!

Compartilhar

Tenha força!

Não tenha medo do mundo, você é maior do que tudo isso. Mãe, você é mais do que especial!

Compartilhar

Mãe é mãe!

Não se mede a qualidade, não se mensura o amor e não se avalia os cuidados de uma mãe por causa de um estado civil. Boa mãe é aquela que cuida!

Compartilhar

O que realmente importa

Não se preocupe com olhares feios ou comentários alheios. Prefira lembrar-se do sorriso dessa criaturinha que veio de dentro de você e que sempre vai te amar.

Compartilhar

Você consegue!

Ser mãe solteira traz insegurança, pois não há com quem dividir as responsabilidades. Para você, é só mais um desafio que será tirado de letra. Sua coragem e sua disposição para transpor obstáculos vêm da vontade de ver essa criança criança sorrir. Mãe, não tema! Você sempre terá o amor do seu pequeno!

Compartilhar

Responsabilidades

Por que não se bastar? Reunião de pais, ordens, carinhos, cuidados, castigos, comidas, docinhos, achados e perdidos, olheiras e noites mal dormidas... Com algum esforço, qualquer mulher é capaz de enfrentar tudo isso. Mãe solteira, você é guerreira, tenha coragem!

Compartilhar

Guerreiras

Solteiras por opção ou não, somos guerreiras, mães, mulheres e lindas!

Compartilhar

Pãe

Ser mãe solteira é ser pãe: pai e mãe ao mesmo tempo.

Compartilhar

Amor

Uma mãe solteira vale pela família inteira. Seu filho sabe disso - ou saberá, quando chegar a hora!

Compartilhar

Segurança

Estamos no século XXI. Uma mãe solteira é uma mãe feliz!

Compartilhar

Força!

Você não está sozinha. Você é mãe!

Compartilhar

Amor materno eterno

Pode secar-se num coração de mulher a seiva de todos os amores, mas nunca se extinguirá o amor materno.

Compartilhar

O meio-termo

Antes de ser mãe, lembre-se de que é mulher. E antes de ser mulher, lembre-se de que é mãe. Viva num equilíbrio entre as duas coisas. Sim, é preciso muita força para ser mãe solteria, mas, ei, quando você desistiu de um desafio?

Compartilhar

A felicidade

Não chore de solidão em dias chuvosos. Prefira pensar no pequeno raio de sol que está bagunçando sua casa!

Compartilhar

Recompensa

Ser mãe solteira pode ser um presente: te livra do que não presta e te compensa com o prêmio mais importante da sua vida.

Compartilhar

Quem você é?

O que é ser mãe solteira? Ter escolhido ser feliz e viver bem com essa decisão,ou se livrar de alguém que não quis dividir com você a melhor experiência da vida: o seu filho.

Compartilhar

Os outros...

Quem são os outros pra te apontar o dedo e julgar? Você é mãe solteira, sim! Isso não é motivo de vergonha. Pelo contrário! É motivo de orgulho. Demonstra a sua força e a sua responsabilidade diante da vida.

Compartilhar

Sua alegria

Viva em paz e seja muito feliz, afinal você é mãe e pai! Você é um exemplo, é luz, é vida!

Compartilhar

Não desanime!

Não desanime por causa dos problemas que você está enfrentando hoje. Saiba que o mundo dá voltas e com certeza chegará o dia em que as coisas vão melhorar. Você só precisa ser forte até que este dia chegue! Enquanto isso, valorize o filho que Deus te deu! Você é forte, mãe!

Compartilhar

comentários

anterior

Laverne Cox

Conheça a atriz de Orange is The New Black

próxima

Hoje é dia de agradecer

Gratidão é um sentimento que tem que caminhar ao nosso lado