Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para mêsversário de bebê de 8 meses

Os meses passam depressa quando se acompanha o crescimento de um bebê. O pequeno chegou ao oitavo mês de vida e já coleciona conquistas e surpreende com sua esperteza e bom humor. É tempo de comemorar! Com mensagens e palavras de afeto, essa data se tornará ainda mais especial.

Novas conquistas

Com o seu oitavo mês de vida já posso ver novas conquistas. Você já está sentando e até mesmo engatinhando! Como você está crescendo rápido… É um amor que não sei explicar, mal cabe no peito. Hoje é dia de celebrar a vida do meu bem mais precioso, mais um mês de vida do meu neném.

A nossa felicidade

São oito meses nos fazendo mais felizes, na verdade até mais, pois ao descobrir que teríamos um filho nossa vida já mudou. Meu bebê está crescendo e descobrindo coisas novas a cada dia, evoluindo pouco a pouco.

Você é minha felicidade

Há pouco tempo atrás você passava o tempo mais dormindo do que acordado, e agora parece que você já até me entende. O seu sorriso é o motivo da minha alegria, chegamos ao seu oitavo mês, logo será um aninho.

Quando você crescer

A tecnologia é algo maravilhoso, daqui a alguns anos você poderá ver o quanto era fofo, e também vai poder ler tudo o que eu escrevia sobre você. Saiba que eu te amei desde quando descobri que viria para minha vida, e que você me faz ser feliz todos os dias. Hoje estamos comemorando o seu oitavo mês de vida.

Comidinhas

Você está descobrindo novos alimentos e são muito fofas as caras que você faz. Ainda vai degustar muita coisa nessa vida, espero que nunca pare de experimentar coisas novas. E para celebrar o seu oitavo mês, compramos um bolo.

Em seus olhos

Você fica me encarando com esses olhinhos e parece que está lendo minha alma. Quando eu te olho parece que tudo que há de ruim no mundo some, e só existe amor e alegria. Hoje você completa seu oitavo mês de vida, e isso é pouco perto dos anos que virão, mas o amor que sinto já é muito, infinito.

Explorando o lar

Hoje comemoramos o oitavo mês do nosso neném. Ele está engatinhando e explorando a casa toda, tão novinho e já começou a fazer arte. Ele nos faz rir, nos faz amá-lo cada dia mais, é a coisa mais importante que temos.

Suas emoções

Chegamos ao seu oitavo mês de vida, e agora você parece estar descobrindo melhor as emoções. Você já sabe usar melhor suas mãos, chora e grita quando está insatisfeito, mas acima de tudo, você nos olha e sorri, e então o mundo todo se ilumina. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado.

Seu mêsversário

Chegou mais um mêsversário, são oito meses de vida já, parece que o tempo voa. Eu te amo tanto que nem sei como explicar, é maior que qualquer sentimento que já tive. Meu coração pulsa junto ao seu, você é minha vida.

Ser mãe

A maternidade pode não ser perfeita, mas é algo que nos torna muito mais felizes, pessoas melhores eu diria. Hoje sou feliz por meu neném chegar ao seu oitavo mês de vida, e por todas conquistas que já teve. Vejo ele crescer dia a dia e descobrir coisas novas. O mundo ainda tem muita coisa para ele explorar.

Agora está aqui

Oito meses atrás eu estava te carregando dentro de mim, ansiosa pela sua chegada, e agora está aqui, em meus braços. Minha vida mudou no segundo em que te senti!

Um lugar melhor pra viver

O mundo é um lugar mais bonito com você aqui, seu sorriso ilumina tudo. O amor tem reinado a minha vida, e hoje estou ainda mais feliz pois estamos comemorando o seu oitavo mês. Eu te amo demais meu neném.