Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Felipe Andreoli

Formado em Jornalismo, o paulista começou sua carreira na TV Cultura, mas foi no programa CQC que ganhou destaque como repórter. Atualmente é casado com a apresentadora Rafa Brites e integra o time do programa da Fátima Bernardes. Saiba mais sobre ele!

As facilidades da fama

Felipe Andreoli

Até os 21 anos não pegava ninguém, não gosto de ouvir "não", então investia pouco. Depois melhorei e me relacionei com mulheres bacanas. Mas não dá para negar que ficou mais fácil depois do CQC.

Indignação

Felipe Andreoli

É triste achar que os deputados, senadores, enfim, pessoas que tem proximidade com o poder, só tem uma causa: a causa própria.

Vai ter que explicar, sim

Felipe Andreoli

Eu gosto de fazer matéria em Brasília, são os caras que tenho mais gana de confrontar, questioná-los da maneira que qualquer cidadão sonha em fazer. Pra mim, lugares que exalam poder não tem um bom cheiro. A sensação de trama, de conspiração, de que algo está sendo meticulosamente planejado, é constante. Aqui, até na hora de fazer xixi no mictório, olho pra trás pra ver se não tem ninguém bolando uma maldade comigo.

TPM masculina

Felipe Andreoli

Quando estou de mau humor, haja paciência, porque sou chato para cacete. O apelido Chilipe Andreoli faz jus.

Humor menos cortante

Felipe Andreoli

Seria incapaz de fazer algumas piadas que o Rafinha [Bastos] e o Danilo [Gentili] fazem, mas respeito o jeito deles em que a graça está, justamente, nos limites.

Rafinha Bastos afastado do CQC

Felipe Andreoli

O afastamento do Rafinha foi uma coisa chata para todos nós. A figura dele equilibrava muito bem com a do Tas e a do Luque naquela bancada. Sinceramente, meu desejo seria ligar a TV na segunda e vê-lo ali de novo.

Sonho como profissional

Felipe Andreoli

Adoraria ter um programa de entrevistas nos moldes da Marília Gabriela. É simples, não tem bandinha, plateia, e envolve todo mundo. É incrível como ela capta o que o entrevistado diz, dando vida à entrevista.