Único Amor

Você foi o primeiro e único homem da minha vida. O amor tranquilo que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura, qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz! Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como mulher!

Só posso me orgulhar muito de você! Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora de mim mesma, valorizada, correspondida! Você é um homem extremamente especial e o único, que me faz agir sempre de modo que possa vê-lo cada vez mais feliz!

Como é lindo, saber que em seu vocabulário, ainda existem expressões como: "respeito a sua individualidade", "obrigada minha querida", "eu te admiro cada vez mais"! Já nem lembrava mais dessas palavras, porque, muitos as consideram inúteis ou antiquadas!

O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes! E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está a razão!

E que mulher nesse mundo, não se sentiria realizada, ao lado de um amor assim responsável, íntegro, e apenas voltado para valores pessoais e, não para valores materiais que porventura possam aparecer! Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO!

Copiar texto