Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Destinos com esportes radicais

Vôlei, futebol, basquete...Os esportes convencionais podem não suprir as vontades exigentes de um aventureiro. O mundo está repleto de lugares propícios para se praticar esportes radicais e adquirir experiências incríveis, para o sustento da adrenalina dos mais corajosos.

Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

Muitos vão para Foz do Iguaçu para conhecer as Cataratas, mas se você é adepto de aventura e louco por esportes radicais você pode fazer a visita ficar ainda mais emocionante. O destino é perfeito para a prática de rafting. Em um bote, você pode seguir as corredeiras próximas às cataratas e ter um visual maravilhoso até chegar em águas mais calmas.

Petar, São Paulo, Brasil

O Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira, mais conhecido como Petar, é destino obrigatório para os aventureiros, ao menos uma vez na vida. Em uma extensa área da Mata Atlântica, o parque reúne trilhas de diferentes intensidades, que possibilitam a prática de rapel, e até mesmo escaladas de perder o fôlego.

O esporte de cada signo

Chapada dos Veadeiros, Goiás, Brasil

Neste outro paraíso da natureza brasileira é possível praticar rapel em suas cachoeiras, o que deixa a experiência ainda mais radical. As mais indicadas são as Cachoeiras de Almécegas, com 45 metros, e a Cachoeira Água Fria, com 130 metros de altura.

Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

O nome do lugar não é à toa. Realmente é um dos lugares mais bonitos que você será capaz de ver. Localizado no meio do Pantanal é repleto de piscinas naturais e promove um contato constante com a natureza. O Abismo de Anhumas é um local ótimo para a prática de rapel, com 80 metros de profundidade não pode ser acessado de nenhuma outra maneira.

Frases sobre praticar esportes

Chapada Diamantina, Bahia, Brasil

Trilhas, arvorismo, rapel e o cave jump (um tipo de bungee jump feito nas cavernas), são alguns dos motivos que podem tornar este o destino perfeito para praticantes de esportes radicais. Só vale dizer que o calor é intenso e é preciso ter cuidado e muita responsabilidade.

Death Road, La Paz, Bolívia

Um destino inusitado e pra lá de surpreendente. Uma área de preservação de natureza e muito indicada para os aventureiros. Percorrer seu trajeto com bicicletas faz o passeio ficar ainda mais emocionante. Em alguns trechos de intensa decida a bicicleta pode chegar até 50 km/h.

Ilhas Maldivas

Imagine um mar de águas totalmente cristalinas e mornas. Pois assim é o Oceano Índico, que banha os cenários totalmente paradisíacos das Ilhas Maldivas. O mergulho nesta localidade te permite conhecer diferentes espécies marinhas.

Nova Zelândia

Este país é, sem dúvida, um verdadeiro paraíso para todos aqueles que gostam de esportes radicais e de contato constante com a natureza. Totalmente repleto de belezas naturais, o país oferece mais de 10 lugares para a prática de bungee jump, basta escolher a que mais te agrada. A Sky Tower, em Auckland, tem 192 metros de altura.

Havaí, Estados Unidos

Um dos lugares mais paradisíacos e mais citados por aqueles que apreciam a prática do surfe, o Havaí jamais poderia ficar fora desta lista. Vale dizer que é preciso ter conhecimento do esporte para se aventurar nas águas de seus mares, que nem sempre são muito fáceis de lidar.

Textos sobre praia

Alasca, Estados Unidos

Paisagens de tirar o fôlego e um contato intenso com a natureza te esperam neste destino. Ver alces, renas, baleias e golfinhos embelezam ainda mais o passeio. Aproveite para fazer trilhas de diferentes intensidades entre suas matas.