Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aprendendo empoderamento feminino com Anitta

Como é bom ter pessoas que usam a fama para influenciar as pessoas para o bem, não é mesmo? No caso da Anitta, por exemplo, ela é conhecida por propagar o empoderamento feminino incentivando mulheres a se amarem e por ser constantemente contra o machismo. Confira algumas declarações da cantora!

Anitta

Com certeza, você deve conhecer a Anitta: uma artista brasileira super em alta, que está conquistando o mundo. Em 2014, teve uma pequena discussão com a rockeira Pitty sobre a liberdade sexual da mulher, vídeo que se tornou viral. Apesar de, nesse momento, a Anitta mostrar um posicionamento conservador, a artista aprendeu com a Pitty e começou a entender mais sobre o empoderamento feminino. Vamos ver algumas falas dela sobre o assunto?

Veja também: Frases de Pitty

Respondendo um vereador que a chamou de prostituta

Anitta não deixou passar batido a fala preconceituosa de um político e pastor que sugeriu que a cantora fosse garota de programa: “O que tento fazer com a porta que se abriu para mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída.”, ainda lembrou que o vereador deveria ajudar a eliminar a raiz do problema, não ficar julgando-a para se aparecer.

Polêmica dos mamilos no Prêmio Multishow

Depois da polêmica de “pagar peitinho” do Prêmio Multishow em 2017, Anitta comenta: “Um dia eu espero poder e conseguir mostrar para vocês o quanto é difícil trilhar esse caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada.”, ela queria lembrar que há mais na performance dela do que um pouco de mamilo que possa ou não aparecer.

Discurso no Villa Mix Festival

Em 2016, Anitta fez um discurso muito bacana sobre ser uma mulher no cenário funk, contando de uma vez que se envolveu com um homem que disse que não aceitaria mulher funkeira, mas ela replicou: “Ah, entendi, para me pegar é legal, para ser sua mulher não dá?”. E ainda terminou lacrando: “Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada!”.

Celulite em “Vai, Malandra”

Muitos ficaram chocados ao se depararem com algo tão normal, que é a celulite, em Anitta no clipe “Vai, Malandra!”. Entretanto muitas mulheres se sentiram representadas. Sobre isso, a cantora comentou: “Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras.”.